quinta-feira, 11 de julho de 2013

AJOELHA E LAMBE!!!


3 comentários:

Anônimo disse...

Pelo amor de deus, são os pés mais lindos que eu já vi na minha vida !! Principalmente as fotos de salto alto são um TESÃO! E olha que eu tenho quase 1 GB só de fotos no meu PC. E já tive 8 namoradas.
VocÊ, princesa, poderia mandar fotos no meu e-mail (de salto alto), pelo amor de Deus??? Sou teu FÃ!

junior_gama_sp@hotmail.com

Beijao e uma lambida longa e o dia inteiro no seu pé perfeito

Anônimo disse...

AMOR PELO AMOR DE DEUS ME MADE UM OI NO EMAIL TIAOBERGUE@HOTMAIL.COM
POR FAVOR MEU SOU MTO SEU FA SEUS PES SAO UMA DELICIA MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAA TI AMO TI AMO FIKO ESPERANDO ATE EU MORRER UM OI SEU BJS NOS PES

Anônimo disse...

são lindos!! quem não iria ajoelhar e lamber seus pés?!? são perfeito *-*
se quiser meu email pra gente conversar -> amotrample@hotmail.com
beijos

Postar um comentário